quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Aparências

Eai meus leitores, tudo bem com vocês?
Eu vou falar de algo que particularmente não gosto de falar, mas hoje na aula eu e meu grupo fizemos um trabalho sobre anorexia e bulimia, e foi algo que me chocou de todos os modos, pois a vida dessas pessoas com essa triste doença é apavorante. Talvez não seja um dos melhores assuntos, mas esse post é para ajudar aquelas pessoas que sofrem com isso. O que leva uma pessoa a fazer isso consigo mesma? A sociedade, a sociedade faz com que o padrão de beleza seja mulheres magras com belos corpos sem nenhuma celulite e sem gorduras, mas isso NÃO É VERDADE, acredite todos comerciais, toda capa de revista tem muito editor em cima, pois é isso o que o " padrão " exige. Cada palavra, cada gesto machuca, pare e pense se você gostaria de ser tratado assim, sendo tachado de gorda, é ridiculo pensar que isso existe, mas infelizmente o cidadão não percebe o quanto isso faz mal. Agora diretamente falando com as pessoas que sofrem com isso, não se importe, você é bonita do seu jeito, você não precisa emagrecer porque a sociedade quer, perfeição não existe, ser gorda ou magra não é um defeito, é só mais um rotulo. A sua vida merece mais importância, viva ela com um sorriso no rosto, pois você merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário