domingo, 23 de agosto de 2015

Livros

Uma postagem para leitores de plantão... Para os que amam ler, o que é melhor do que ganhar um livro novo? 
O assunto não precisa nem ser bom, só aquele cheiro já vicia, eu tenho um bidê cheio de livros mas o problema é que muitos deles eu ainda não li, há alguns anos atrás eu me desligava do mundo e passava tardes lendo meus livros,mas faz um tempinho que não me paro para começar um novo capítulo. Esse celular me prende demais, eu penso em ler, mas ai chega uma mensagem do WhatsApp, ou uma notificação do twitter e já me esqueço do livro, mas ler é algo tão bom, quando começo não consigo parar, fico imaginando como seria as cenas que estou lendo, com os personagens e até um cenário. O que mais quero é voltar ao meu vicio que me fazia tão bem, pois a sensação era maravilhosa, era a sensação de uma mente se abrindo ao mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário