terça-feira, 25 de agosto de 2015

Psicologia da internet

Post para os apaixonados de plantão...
Eai meus leitores, tudo bem com vocês?
Sabe aqueles dias em que você tá triste por causa de um menino ou por uma menina, que você não tira essa pessoa da cabeça, que fecha os olhos e pensa nela, então você resolve escutar uma musica e parece que ela foi escrita pra você, as frases a melodia tudo, muitas vezes as músicas te entende melhor do que alguém. E isso não acontece só com músicas, recentemente quando eu estava passando por um momento meio complicado em respeito ao amor ( talvez ainda esteja, na verdade não sei, haushashu, mas isso pode render outro post) abria o twitter e aparecia twetts sobre o que estava acontecendo comigo era impressionante mas acontecia. O amor esta em tudo que é lugar quando se está apaixonado, e não se tem como mudar isso.

3 comentários:

  1. Nossa verdade Jordana parece que vc escreveu para mim.Est passando por um momento parecido..Adorei seu blog viu! Bjao

    ResponderExcluir
  2. Nossa verdade Jordana parece que vc escreveu para mim.Est passando por um momento parecido..Adorei seu blog viu! Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pois é Allane, acontece comigo, e com você também, acho que com tudo mundo, Brigada. Beijos!!

      Excluir